Social

Ajude o Reencontro a ajudar quem precisa

O Reencontro oferece tratamentos baseados em passes bioenergéticos, palestras e cursos com foco na mudança de atitudes e na reforma íntima.

Realiza aproximadamente 3.000 atendimentos semanais gratuitos, com uma média de 140.000 atendimentos anuais, além de promover campanhas sociais para arrecadação de alimentos, roupas, fraldas, leite em pó, material escolar, dentre outros, para duas entidades filantrópicas:

Casa do Cristo Redentor

Localizada no bairro de Itaquera, em São Paulo, a Casa do Cristo é uma instituição assistencial sem fins lucrativos, instalada em uma área de 170.000 m² com ruas asfaltadas, rede elétrica e de esgoto, reservatório de água, possuindo um belo bosque, horta e pomar. Dentro desta pequena cidade há vários projetos que abrigam, educam e promovem o bem-estar de crianças, adolescentes e famílias, carentes da região.

Conheça A Casa do Cristo Redentor e colabore com suas obras assistenciais

logo_casa-cristo

Mansão do Caminho

Entidade de Salvador, Bahia, a Mansão do Caminho atende diariamente mais de 3 mil crianças e jovens carentes.

Construída numa área de 78,000 metros quadrados, está envolvida pelo verde profundo da mata nativa e pelo colorido festivo dos seus jardins.

Divaldo Pereira Franco, juntamente com Nilson de Souza Pereira, Tio Nilson, fundou esta obra de amor e de fraternidade no dia 15 de agosto de 1952.

Conheça a Mansão do Caminho e colabore com suas obras assistenciais

logo-mansao-caminho