O sucesso da 18ª Festa Junina

O sucesso da mais deliciosa e animada festa junina de rua da Mooca

A festa junina do Reencontro neste ano se superou. Realizada em três finais de semana (18, 19, 25 e 26 de junho e 2 e 3 de julho), o evento reuniu as tradicionais e concorridas barracas com delícias típicas, além do famoso bingo, com prêmios especiais. Em todos os dias, a festa atraiu um grande público, que além de se divertir, contribuiu com as obras assistenciais que a casa apoia. O Reencontro agradece a todos os visitantes e, em especial, a todos os voluntários que tornaram possível este importante evento para a casa.

O exemplo de um time de avental branco

O grupo de voluntários do Reencontro tem dado um show. Seja no trabalho diário da casa ou nos eventos que são desenvolvidos pontualmente, o que se vê em cada atividade é um time orquestrado, coeso, unido, comprometido.
Isso pôde ser visto claramente durante a realização da festa junina deste ano. Os vários grupos que atuaram para viabilizar esse evento trabalharam incansavelmente nas diversas atividades a que foram solicitados. E, neste ano, o grupo ganhou várias participações de peso de assistidos que se prontificaram a colocar a mão na massa e fizeram toda a diferença!
O resultado: o sucesso de um evento primordial para a manutenção da casa e para as obras sociais apoiadas pelo Reencontro. Cada voluntário é responsável por manter essa engrenagem funcionando e também por cada resultado e cada vitória alcançada.
Doar-se é um ato de amor. Doar-se sem esperar algo em troca é servir a Deus. O Reencontro só existe e segue sua proposta e sua filosofia graças ao trabalho de seu time de avental branco, que se entrega em prol daquilo em que acredita.
Por esse motivo, o Reencontro agradece pela dedicação, amor e empenho de cada trabalhador que fez da sua força um elemento de transformação, fé, esperança e dias melhores a quem precisa.

Montagem da estrutura

Os bastidores

As barracas típicas

O bingo

Caixa e equipe de apoio

A presença do público

Posted in: