Atividades

Nossa União, Força e Proteção

  • Na abertura dos trabalhos, e sempre com a participação dos trabalhadores e mentores da casa é construída a Pirâmide Energética, que atua de forma protetora para a casa, trabalhos, trabalhadores e assistidos. No encerramento, são realizados exercícios de relaxamento, passes de limpeza e reposição energética. Nesse momento entendemos, no físico e na Alma, a Oração de São Francisco “… é dando que se recebe …”


  • símbolo_reencontro

Conheça os tratamentos realizados no Reencontro

  • Triagem

    Entrevistas individuais são realizadas com os assistidos, que recebem uma ficha nominal, com o tipo de tratamento adequado ao problema apresentado.

    Sala Verde

    Tratamento específico com o uso de cristais e massagens, que auxiliam no processo da cura física.

    Desobsessão

    Tratamento direcionado às pessoas que estão passando por processos obsessivos. Neste trabalho são efetuadas a limpeza e a doutrinação espiritual.

    Cursos

    Baseados na codificação de Kardec, os cursos são divididos em três módulos, com aulas semanais e duração de 6 meses cada um. São abertos a todos e obrigatórios aos trabalhadores.

    Ativação Energética

    Trabalho de renovação do padrão mental, voltado para a abertura de canais de ligação com o nosso Eu Superior. Após assistirem a palestra, os assistidos são encaminhados em pequenos grupos às 4 salas de tratamento. Este trabalho é realizado semanalmente, aos sábados.
    — Leia mais

    Encontro Mensal dos Voluntários

    Este trabalho mensal visa a sustentação, a energização física, mental e espiritual dos voluntários.

    Grupo Amor e Boa Vontade

    Pessoas que reunem-se semanalmente para desenvolver trabalhos artesanais.

  • Salão de Passes

    Passes Energéticos, aplicados nos principais chacras, que, associados à neurolinguística, cromoterapia e aromaterapia, promovem a limpeza e harmonização do campo áurico do assistido.

    Sala Azul

    Energia e massagem aliadas à cromoterapia e neurolinguística, que canalizam energia para o equilíbrio emocional.

    Palestras

    Proferidas por diversos palestrantes, com temas atuais e de interesse, que possibilitam uma mudança do padrão mental, indispensável a qualquer tipo de tratamento.

    Trabalho com crianças

    Passes especiais aplicados também por crianças, trabalhadoras da casa. Sempre aos sábados às 9:00 hs. Uma vez por mês, este trabalho é ampliado a toda família, com berçário para os de 0 a 3 anos, sala de recreação para os de 4 a 7 anos, palestra para os de 8 a 12 anos e palestra para os pais.

    Reencontro com a Espiritualidade

    Somente para trabalhadores da casa, é um trabalho voltado para o desenvolvimento mediúnico, entre eles a psicofonia, psicografia e a psicopictografia.

    Vibração

    Trabalho de sustentação de suma importância feito semanalmente por uma equipe que se reune para vibrar Amor, Saúde e Paz. É a equipe que dá força ao nosso Reencontro.