Quem somos

Quem somos

O Reencontro é uma casa Espírita?

A Casa tem como base doutrinária o Espiritismo Kardecista, contudo aderiu a processos de transição para a Nova Era, assimilando conceitos mais amplos e princípios espiritualistas mais abrangentes, abrindo campo para toda doutrina espiritualista que não desvirtue os princípios da Codificação.

Como trabalhamos

Com a Cromoterapia, Musicoterapia, Aromaterapia, a energia dos cristais e com energias precedentes de fontes espirituais e extraterrestres.

No Reencontro trabalham espíritos?

Tendo uma base doutrinária essencialmente Espírita, Espíritos e Mentores atuam na Casa, juntamente com os Companheiros Extraterrestres, numa Fraternidade mais ampla, chamada de “A Grande Aliança”.

Cooperação entre os espíritos e os seres de outras dimensões

“A Grande Aliança” consiste numa Grande Fraternidade Branca, onde representantes de Fraternidades Brancas de outros Planetas cooperam com a Fraternidade Branca responsável pela Evolução Espiritual do Planeta Terra. Os Seres Ascencionados do Planeta manipulam as energias.

Trabalho de cura

A cura de doenças físicas e psicossomáticas é uma das especialidades da Casa. Obtemos curas através de cristais energizados, que são os condensadores e transmissores das energias, e com a mudança dos padrões mentais, nas palestras.

O nome Reencontro

Uma das finalidades primordiais da Casa, é promover o reencontro dos chamados “Trabalhadores das últimas horas”. Promover o reencontro de Seres que deverão desempenhar missões na passagem do Milênio e ajudá-los na compreensão de suas missões espirituais, dando-lhes orientação e apoio. Além de proporcionar o reencontro com companheiros de outras dimensões, e principalmente o reencontro consigo mesmo, com o Eu Superior que habita em nós.