Livraria e lojinha

Na Lojinha do REENCONTRO você encontra uma variedade de livros, CD´s, vídeos, todos recomendados e voltados ao desenvolvimento espiritual. Você encontra também uma grande variedade de incensos, cristais e produtos esotéricos em geral.

  • livraria

    lojinha

  • Alguns títulos encontrados na livraria

    O Evangelho Segundo o Espiritismo – Allan Kardec
    Baseado em instruções de Espíritos Superiores, Kardec nos explica as máximas morais de Jesus, convidando-nos a vivenciá-las no dia-a-dia. Livro de cabeceira de milhares e milhares de criaturas espalhadas pelo mundo todo.

    O Livro dos Espíritos – Allan Kardec
    Reúne os princípios doutrinários. É o marco inicial da Codificação Espírita. Com o método didático de entrevista, Kardec apresentou 1019 perguntas aos Espíritos, obtendo, assim, de diversos médiuns, claras e elucidativas respostas, atuais até os nossos dias. Obra indispensável ao conhecimento do Espiritismo.

    Nosso Lar – Francisco Cândido Xavier / André Luiz
    Esta é a 1ª obra da série André Luiz, composta por 16 volumes, independentes entre si. Ensinamentos valiosos sobre a vida no além.

    A Gênese – Allan Kardec
    Nesta obra, Kardec mostra-nos qua a Revelação Espírita lança intensa luz sobre a criação da humanidade e do mundo espiritual. Dois outros temas interessantes são também analisados: os Milagres e as Profecias, tornando-os compreensíveis ao nosso entendimento. No capítulo final, Os Tempos são Chegados, o Codificador alerta-nos sobre o difícil período de transição que atravessamos.

    Os Exilados da Capela – Edgard Armond
    Depois de Kardec, eis aqui um livro essencial ao conhecimento do mundo e das criaturas que nele vivem! Olhe à sua volta.O que é que você vê? Leia este livro e você saberá como responder à pergunta.

    A Caminho da Luz – Francisco Cândido Xavier / Emmanuel
    Enfoca, desde a gênese planetária até as perspectivas para o futuro da humanidade, abordando temas como: os primeiros habitantes da Terra, povos e religiões do passado, Império Romano e Revolução Francesa. Esclarece que os Espíritos sempre zelaram pelo desenvolvimento humano e o orientaram, de acordo com os desígnios da divina misericordia.